Trio de ‘velhinhos’ é o sucesso do Ceilândia no Candangão.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Trabalhando em silêncio o Ceilândia, comandado por Adelson de Almeida foi a primeira equipe a se classificar para as semifinais do segundo turno do Candangão, Taça Mané Garrincha. Com 10 pontos ganhos, o time do Gato Ceilândia enfrentará o Gama no sábado. O primeiro lugar lhe garante as decisões em casa.

O Ceilândia montou um time onde jogadores com idade mais avançada tem sido os seus destaques. No gol, o experiente goleiro Darci. No meio de campo, Didão que já passou por Brasiliense, Gama, Santa Cruz-PE e outros clubes brasileiros. Porém, na sua força ofensiva está o destaque do time.

O trio formado por Dimba, Allan Delon e Cássius soma uma idade de total de mais de um século de vida, são 107 anos. O mais jovem é o jogador com nome de artista de Hollywood, Allan Delon com 33 anos. O atacante Cássius, maior artilheiro da história do Ceilândia, com 194 gols tem 36 anos. O mais “experiente” é Dimba, com 38 anos.

O Ceilândia trabalha visando o jogo do próximo sábado, diante do Gama, mas de olho já nas semifinais que acontecerão dia 02 de maio, quarta-feira. Neste momento, o adversário do Gato é o Luziânia, segundo colocado do grupo A. O time de Adelson de Almeida, pela melhor campanha joga pelo empate. Este adversário será confirmado após o encerramento da quinta rodada, ela que terá os seus jogos simultâneos, a partir das 16 horas do sábado.O jogador que passou por Flamengo, Botafogo, Brasiliense, futebol europeu, apostou no Ceilândia para continuar sua carreira futebolística. Dimba destaca que: “A experiência dos atletas tem sido o ponto alto do time”. O jogador é o vice-artilheiro do Candangão, com 9 gols marcados. Cássius já balançou as redes adversárias por 6 oportunidades. Allan Delon que chegou no segundo turno, marcou duas vezes.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: