Trio em carro roubado destrói casa em Águas Lindas de Goiás

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

TVCMN – Nessaquinta feira 26/07 por volta das 07h20m, o policial militar Sd. Adelimar do 17º BPM de Águas Lindas de Goiás foi informado por ligação de um comerciante, que três elementos em atitude suspeita estavam circulando próximo ao seu estabelecimento comercial em um FOX cinza metálico placas j?D-73XX de Brasília e pareciam estar tramando assaltar sua empresa. O policial que estava de serviço na VTR-2520 juntamente com O Cb. Felix  patrulhando as imediações deslocaram-se para o local, em que também pediram apoio via rádio passando as informações que recebera do cidadão. Em seguida foram informados que o carro era produto de roubo ocorrido no dia 21/07 no Distrito Federal. 

Em patrulhamento pela Av. Principal e ruas dos Setores Águas Lindasd-2 e Santa Lúcia próximo à parada do pau, pediram informações a populares sendo informados que o veículo havia passado pelo local seguindo adiante. Daí seguiram até o final da avenida e nada encontrando fizeram retorno. Quando voltavam avistaram o FOX que vinha em alta velocidade pelo sentido contrário. Fizeram retorno novamente e iniciaram o acompanhamento sem perdê-los de vista. Em seguida deram ordem para que parassem, mas os suspeitos não obedeceram  e empreenderam fuga em alta velocidade.               Veja mais fotos.

 Na curva logo depois do Hotel do Milton, perderam o controle batendo em um padrão de energia e em seguida atingiram uma casa, em que arrebentaram a frente do carro e destruíram as paredes do imóvel. Com a pancada os airbags inflaram e foi isso que salvou a vida dos elementos que ficaram gravemente feridos. Mesmo ferido, um deles jogou um revólver calibre 38 entre os escombros da casa e tentou fugir, mas foi preso juntamente com seus outros dois comparsas. Como não estavam com seus documentos afirmaram ser, Israel Ferreira da Silva 18 anos, D.C.S e B.F.A que disseram ter 17 anos, mas isso será averiguado. Todos são do DF, moradores de Brazlândia, Riacho Fundo-II e Gama.  

Como estavam muito feridos, o Resgate Municipal e SAMU foram acionados e os socorristas fizeram os primeiros procedimentos, mas tiveram muito trabalho para imobilizá-los, para depois transportá-los para o HBJ-Hospital Bom Jesus, onde foram entregues aos cuidados médicos. Quando receberem alta serão lavados para delegacia. 

A operação executada pela guarnição da VTR-2520 composta pelo Cb. Felix e S

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: