Últimos dias para inscrições nos cursos do Profissão Futuro Qualificação em TI

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Encerram nesta sexta-feira, 31 de agosto, as inscrições para os cursos gratuitos de capacitação de profissionais em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Projeto da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI-DF) e da Fundação de Apoio à Pesquisa (FAP-DF), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-DF).
 
O Profissão Futuro é um programa pioneiro do Governo do Distrito Federal voltado exclusivamente para a capacitação de estudantes e profissionais em cursos de Tecnologia da Informação. O GDF vai qualificar, gratuitamente, 1020 pessoas em áreas de Infraestrutura e Desenvolvimento. A finalidade é gerar emprego e renda proporcionando aos estudantes e profissionais melhores oportunidades de trabalho na carreira.
 
A meta é qualificar os profissionais em duas etapas: no segundo semestre de 2012, com 480 vagas e no primeiro semestre de 2013 com 540 vagas. As duas fases têm processos seletivos distintos. Dessa forma, os participantes não classificados na primeira fase poderão participar novamente do processo de seleção para a segunda fase, devendo, para isso, se inscrever e passar por todas as etapas do processo novamente.
 
Por uma questão de logística, os cursos serão desenvolvidos nas três unidades do Senai-DF, localizadas no Gama, Taguatinga e Setor de Indústrias Gráficas (SIG), com opções para os turnos matutino, vespertino e noturno. O Senai-DF conta com infraestrutura moderna e totalmente adequada para a promoção de cursos de TI, com salas de aula climatizadas, laboratórios, bibliotecas, lanchonete, etc.
 
Faça sua inscrição no site, o seu futuro começa agora: http://www.profissaofuturogdf.com.br/
 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: