PM apreende duas armas em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Um dupla de menores de idade realizaram um assalto num posto de gasolina que fica próximo ao setor de indústria de Ceilândia e partiram em direção a um segundo posto de combustível, que fica no mesmo setor, no intuito de realizar um novo crime. Neste momento o grupo do Gtop 28, que estava próximo ao local do delito, foi informado via Ciade (190) que havia a possibilidade de a dupla cometer um novo crime.
Quando os policiais chegaram ao local um dos assaltantes conseguiu fugir e um deles se entregou.

Com o menor apreendido os policiais recuperaram cerca de R$ 400,00, fruto do roubo e um revólver calibre 32 com seis munições intactas. O jovem foi encaminhado à DCA II e reponderá pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

Logo em seguida outra equipe do Gtop 28, em patrulhamento pela quadra 18 do Setor P Sul, realizou uma busca pessoal em três homens que estavam em um bar na cidade. Com um dos suspeitos foi encontrada uma pistola 9mm com numeração adulterada e sete munições intactas.
O homem foi conduzido à 23ª DP, onde constatou-se que já tinha várias passagens por roubo a veículos, furto e formação de quadrilha. O infrator responderá pelo porte ilegal de arma de fogo.
Equipe: subtenente Solon, sargento Bandeira e cabo Romilson.
Da redação com informações da PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: