Um Nó, por Lívio di Araújo.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Conforme anunciado pela coluna, o deputado distrital Cristiano Araújo (PTB), já está de malas prontas para o Executivo. Embora tenha tido como primeira opção a Secretaria de Trabalho – que pertence ao deputado distrital Professor Israel (PDT) –, o parlamentar acabou mesmo com a Secretaria de Ciência e Tecnologia, até então ocupada por Gastão Ramos – também noticiado na edição de ontem do Alô com exclusividade.

A especulação sobre a saída de Cristiano é antiga. O distrital Chegou a viajar com o governador Agnelo Queiroz para negociar a pasta logo depois de ter lhe sido oferecida a Secretaria de Juventude e o afilhado do senador Gim Argelo (PTB) ter negado por achar a pasta “sem expressão”. Cristiano chegou a negociar ainda a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, mas acabou sendo barrado pela alta cúpula petista, já que a cadeira é ocupada por Jaques Penna – o único do PT nacional que compõe hoje o governo Agnelo.

O distrital sai e deixa a vaga para seu suplente, Robério Negreiros. O novato, tende a atender os interesses do Executivo como todo e qualquer suplente na Casa. Porém, sabe-se que Negreiros, empresário, não será apenas um “pau mandado” dentro da Câmara… Cristiano anunciou sua ida para a secretaria na noite de ontem pelo seu Twitter.

Por Lívio di Araújo.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: