Um Nó, por Lívio di Araújo.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Há quem diga (e prove) que são “tolinhos” os brasilienses que acreditam mesmo que comprar uma residência no Distrito Federal pode sair muito caro. Achando a pessoa certa é possível adquirir imóvel pela bagatela de R$ 500 ou R$ 1 mil, dependendo da localização…

A saída do secretário Gastão Ramos da pasta de Ciência e Tecnologia para dar espaço a Cristiano Araújo deixou os ânimos exaltados entre o PSB – partido de Gastão, do senador Rodrigo Rollemberg – e o PT. A situação já não estava boa desde antes, quando o distrital Joe Valle se sentia pressionado a ser secretário de Agricultura para evitar que a pasta caísse nas mãos de seu inimigo Pedro Passos (PMDB). Como Joe não foi, o caminho se abriu para Passos.

Vamos combinar que o PSD mal nasceu em Brasília e embora tenha virado a menina dos olhos de muitos políticos da cidade tende a enfrentar grande problema num futuro muito próximo: Se a legenda não tiver um nome para emplacar como candidato ao GDF em 2014, como elegerá deputados? Vai ser cada um por si e Deus por todos? Vai virar o Partido do Só Deus…

Lívio di Araújo

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: