Uma boa notícia para Ceilândia e Samambaia!

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Acaba de ser assinada na data de hoje(07) a ordem de serviço que libera os trabalhos de execução para finalização das obras da via de ligação Ceilândia – Samambaia(DF 459). Segundo o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, a construtura responsável pelos serviços de finalização das obras a partir de amanha(08) já estará instalando o galpão de apoio às obras.
Segundo o presidente da ACIC, Clemilton Saraiva, a sete meses atrás a Associação Comercial de Ceilândia(ACIC) identificou que a obra da via de ligação Ceilândia Samambaia tinha pendências junto ao Tribunal de Contas do DF em função de indícios de superfaturamento e consequentemente era objeto de auditoria. De posse dessa informação a ACIC, encaminhou correspondência ao TCDF solicitando à aquele tribunal liberação para que a obra desse prosseguimento em função dos prejuízos econômicos e sociais que a sua não conclusão vinha acarretando à população de Ceilândia e Samambaia.
O pedido da ACIC foi atendido por parte do TCDF e o DER-DF, órgão gestor da obra, informou, a três meses atrás, que iria dar inicio ao processo de termino da obra. O momento agora requer aceleração das obras pois a população já não ver a hora de usar importe artéria que irá retirar Ceilândia do isolamento de acesso viário às regiões sul, sudeste e centro-oeste.

ACIC.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: