Uma jovem foi morta quando saia para o trabalho em Águas Lindas de Goiás.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Na madrugada desta quarta-feira (06/02) Silvia Pinto de Sousa de 27 anos foi encontrada morta com pelo menos duas facadas na quadra 01 do setor Águas Lindas II. A polícia está trabalhando com duas hipóteses: latrocínio “roubo seguido de morte” e crime passional. No local do crime além do corpo da jovem havia vários documentos da vítima além do crachá do serviço e a carteira de trabalho tudo espalhados pelo chão próximo ao corpo, a blusa da vítima estava levantada no que indica que o assassino poderia ter tentado violenta-la.

Silva era funcionaria da empresa Fujioka e atuava na loja do Taguatinga Shopping, ela foi atacada quando saia para o trabalho e passava em uma rua bastante escura. Segundo informações da polícia a jovem estaria grávida de três meses, informações essas passadas aos policiais por um familiar.
A jovem que era universitária é mais uma vítima da violência que corre solta na cidade, segundo moradores que procuraram a nossa reportagem as ruas do setor onde aconteceu o fato estão todas escuras, são postes sem iluminação e que deixa muitos trabalhadores apreensivo na hora em que sai para trabalhar e quando chegam.

TVCMN

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: