Valparaiso: Confronto PSDB-PT pode ajudar Adolfo

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A política sempre tem seus candidatos favoritos, líderes em pesquisas ou mesmo os azarões. No caso de Valparaíso, três nomes disputam a cadeira de prefeito: Lêda Borges (PSDB), Lucimar Nascimento (PT) e Adolfo Lopes (PMN).

Considerado um azarão pela maioria dos eleitores, por não ter ao seu lado uma grande estrutura financeira como seus adversários, Adolfo aposta no desejo de mudanças dos gestores do município. “Sou movido pela paixão em ajudar as pessoas, prática que exercito na política há mais de 40 anos, sem uma única mancha de desonestidade”, numa clara referência às denúncias contra a gestão de Lêda.


Com apenas 16 candidatos a vereador, a coligação de Adolfo “Mudar pra Valer — Moralização Já”, tem como vice, o tenente-coronel Josiley Albino Gonçalves (DEM). “Temos o apoio do deputado federal Ronaldo Caiado e a garra do povo ávido por mudanças”, conta Adolfo. Ele acredita que será possível vencer a polarização entre Leda e Lucimar. “Será a luta do tostão contra o milhão”, resume ele numa clara referência à fartura de recursos que terão as campanhas de Lêda e Lucimar.

Jornal Opção

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: