Valparaiso -GO: Moradora é estuprada por ex-marido que teve ajuda de um amigo.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Do correio Web.

Uma moradora do bairro Ipanema, em Valparaíso, foi estuprada pelo ex-marido, com a ajuda de um amigo dele, nessa manhã de quarta-feira (31/8). Segundo informações da Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do Céu Azul, a mulher se encaminhava até o ponto de ônibus, por volta das 8h30, quando os dois homens a abordaram e levaram a vítima até a casa onde ela morava com o ex-marido. Na residência, um dos homens teria segurado a mulher enquanto o antigo companheiro cometia os abusos.

De acordo com a polícia, os dois não moravam mais juntos. Ela também não informou no depoimento prestado na delegacia se os dois tinham filhos. A vítima acionou a Polícia Militar assim que conseguiu se distanciar dos dois agressores. Dois militares forma deslocados para atender a ocorrência e conseguiram prender em flagrante os suspeitos.

Eles foram encaminhados para a central de flagrantes de Valparaíso e seguem para a 1ª DP da cidade ainda nesta manhã, onde devem prestar depoimentos para compor o inquérito que será encaminhado à delegacia da mulher. Assim que forem ouvidos, os acusados serão levados até o presídio da cidade. A vítima foi submetida a exames periciais no Instituto Médico Legal (IML).

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: