Valparaíso: Um coronel para vice de Adolfo

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Coronel Josilei Albino Gonçalves de Freitas: um
vice-prefeito especializado em segurança
O paladino da Ficha Limpa, vice-prefeito de Valparaíso e pré-candidato à cadeira de prefeito, Adolfo Lopes (PMN), sai na frente e já escolheu o vice de sua chapa. Trata-se do tenente-coronel Josilei Albino Gonçalves de Freitas, da Polícia Militar do Distrito Federal.  Antes que os apressados digam que o homem é “um paraquedista”, Adolfo corre a esclarecer que ele é morador de Valparaíso e um especialista em segurança pública. “Coronel Gonçalves mora aqui desde 1984 no bairro Pacaembu. Além disso, ele é co-pastor da Igreja Assembleia de Deus no Cruzeiro do Sul.”

De fato, Gonçalves tem um currículo que impressiona: comandante do Batalhão de Aviação Operacional (Bavop) da Polícia Militar do DF, com dezenas de cursos na área de segurança, tanto de trânsito como operacional. Está há 16 anos na área de aviação e planejamento estratégico, gestão de sistemas complexos e integração de equipes especializadas.

“Um dos nossos grandes desafios será o de reduzir os alarmantes índices de criminalidade em Valparaíso. Nada mais adequado do que ter um especialista na nossa futura gestão”, imagina Adolfo.

Jornal Opção

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: