Valparaiso: Walter Mattos requisitado

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Considerado um dos mais experientes vereadores do Entorno, Walter Mattos (PPL) é um dos poucos parlamentares que não foi cooptado pela prefeita Lêda Borges (PSDB).
“Fui xingado, difamado e tive meu nome execrado pelos adversários, mas resisti às investidas do grupo da prefeita”, resumiu ele em conversa na semana passada. Walter constrói sua reeleição discretamente e, paralelamente, mantém um bom diálogo com a pré-candidata a prefeita, Lucimar Nascimento (PT).

Walter não fala muito sobre a estratégia montada para enfrentar os adversários na próxima disputa eleitoral. De acordo com amigos, ele tem sido muito assediado tanto pelo PT quanto por outros partidos, mas sua inclinação é marchar ao lado de Lucimar. “Como ele está no terceiro mandato, naturalmente os pré-candidatos buscam sua a experiência e conhecimento, principalmente lideranças nos bairros”, comenta um amigo e assessor. Du­rante esta legislatura, manteve distanciamento do Exe­cutivo, preferindo votar com independência e “de acordo com suas convicções”




Jornal Opção

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: