Valparaízo – GO: Olavo Lopes se filia ao PMN.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O impasse no PMDB levou o vice-prefeito de Valparaíso, Adolfo Lope, a se filiar ao PMN. A decisão envolveu os presidentes de diversos partidos pequenos, que disputaram a filiação do vice-prefeito. Com­põem o grupo o PV, PRP, PC do B, PSDC, PMN, PSD, PTN, PTC e PSC. Essa ampla coligação vai apoiar a candidatura a prefeito de Adolfo Lopes.
O vice-prefeito teve sua ficha abonada pelo deputado estadual Elias Junior, presidente do PMN de Goiás. Em Valparaíso, o partido é presidido por Etevaldo Silva, que também é o presidente da Associação Comercial e Industrial de Valparaiso.
A filiação de Adolfo Lopes no PMN coloca fim em uma novela que teve início nas divergências do vice e a prefeita Lêda Bores (DEM) e que o levou a se afastar da prefeitura.

Imediatamente, seu nome foi lembrado para disputar a eleição, mas para isso ele teria de trocar o DEM por uma legenda de oposição. A direção regional do  PMDB demonstrou interesse em ter Adolfo Lopes em suas fileiras, mas a executiva local barrou a entrada do vice.

Adolfo Lopes pensou em abandonar a política, mas foi convencido a manter seu propósito, uma vez que aparece nos primeiros lugares em todos as pesquisas de intenção de votos realizadas na cidade.

Jornal Opção. 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: