Vargas Alves é Pré-Candidato a Prefeito pelo PSOL de Valparaíso de Goiás.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

No último dia 22 de abril, na Câmara Municipal de Vereadores de Valparaíso de Goiás estavam reunidos cerca de 60 militantes do Partido Socialismo e Liberdade, PSOL, em Conferencia Municipal Eleitoral do partido, que escolheria seu pré candidato a prefeito para as eleições de outubro.

A reunião se iniciou às 14 horas e foi pautada em bom debate político e ideológico entre os pré-candidatos Vargas Alves e Weslei Garcia.

Foram discutidos problemas que afligem a sociedade valparaisense, tais como crescimento desordenado, falta de infraestrutura urbana, tratamento indevido da água e o péssimo transporte coletivo apresentado à comunidade.


Os pré-candidatos apresentaram propostas concretas para a cidade, além de enaltecer a participação popular num futuro governo socialista e popular.

Após calorosos debates entre os pré- candidatos e intervenções da plenária foi escolhido democraticamente pela maioria dos filiados o nome do companheiro Vargas Alves como pré candidato a prefeito de Valparaíso de Goiás.

Segundo o companheiro Nilton Nalin, membro da direção executiva do PSOL/GO, houve um grande exemplo de consolidação da democracia em Valparaíso, onde os filiados tiveram a oportunidade impar de participar ativamente da escolha dos futuros representantes do partido no pleito de outubro.

Portanto, essa direção municipal conclama todos os filiados a estarem juntos nessa nova batalha levantando nosso pré-candidato Vargas Alves, que será homologado pela Convenção Municipal a concorrer com o número 50.




Blog do PSOL em Valparaíso

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: