“Véi da 12” prende traficantes que escondiam drogas em caixa de correio em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Com os suspeitos foram apreendidas várias porções de maconha, dinheiro, celular e uma balança de precisãoReprodução / TV Record Brasília
Para despistar a ação policial e evitar possíveis flagrantes, um grupo de traficantes decidiu usar a criatividade para esconder o entorpecente. Eles escolheram a caixinha de correio de uma residência para guardar as drogas e até uma balança de precisão.  
Quatro pessoas foram presas na ação que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13) nas ruas de Ceilândia (DF). A guarnição da PMDF comandada pelo SGT Bonina, o “Véi da 12” fazia ronda em locais estratégicos da cidade, conhecidos pela grande quantidade de bocas de fumo, quando flagraram o comércio dos narcóticos.  

O soldado Leonardo Resende, que coordenou toda a ação, explicou que um dos suspeitos estava de moto.  
— Na altura da QNM 5/7 avistamos a moto com a pessoa em atitude suspeita e pedimos para parar. Com ele encontramos várias porções de maconha já embaladas e prontas para consumo.  
Resende disse que após a prisão do primeiro traficante, a caminho da delegacia, uma outra boca de fumo foi localizada. Nela estavam dois homens e um adolescente.  
— Fizemos a revista de tudo e encontramos drogas e balança de precisão na caixa de correio de uma casa. No telhado, achamos 800 gramas de maconha.  
Todos os envolvidos foram levados para a 15ª DP (Ceilândia Centro) e prestaram depoimento. Os suspeitos responderão por tráfico de drogas e corrupção de menores. Se forem condenados, poderão pegar até 15 anos de prisão.
Informou o R7 com adaptação

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: