
O presidente Câmara Legislativa, deputado Wasny de Roure (foto), abriu excepcionalmente espaço na sua agenda desta manhã, 11, para receber os jornalistas João Zisman e Edson Sombra. Na oportunidade foram discutidas questões que envolvem a publicidade institucional da Casa e sua relação com a mídia alternativa (blogs e portais).
Os jornalistas saíram da reunião convencidos de que o deputado Wasny está sensível a realidade por que passam a grande maioria dos blogs e portais que fazem a cobertura da CLDF, e que portanto, juntamente com os demais integrantes da Mesa, o Presidente comandará a destinação da verba publicitária da Casa sob critérios democráticos e de forma bastante transparente.
No encontro com os jornalistas, o Presidente da Casa, deputado Wasny de Roure, deixou agendado para o próximo dia 28 de junho, as 09:00 hs, no gabinete da Presidência, um café da manhã com blogueiros da cidade. O convite oficial deverá sair por esses dias.
Fonte: Guardian Notícias
Veja mais:
Taguatinga recebe ação social e de cidadania neste sábado
Ibaneis quer restringir passe-livre para estudantes
CAPES oferta bolsas de estudo para doutorado no exterior
Esporte : “O fundo do poço” no Candangão.
Agenda do governador Agnelo Queiroz para esta terça-feira (27/09)
Jooziel Freire, comandante geral da PMDF incendeia a tropa
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)