Vereador do PT de Valparaíso é baleado em frente à Câmara.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Valtv – Ao término de mais uma reunião,de sequência promovida, na Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, pela prefeita eleita em 2012, Lucimar Conceição do Nascimento/PT, a Suplente/Vereadora Cláudia Maria Nascimento Aguiar/PDT,
quando se dirigia ao seu veículo foi abordada por três elementos armados que anunciaram assalto, diante de alarme da vítima clamando por socorro, outros presentes tentaram intervir, ocorreram disparos de arma de fogo, o Vereador Silvano Pereira Neto/PT, foi ferido na perna (panturrilha), socorrido pelo SAMU, conduzido ao HRG (Hospital Regional do Gama – Brasília-DF). Assaltantes fugiram com o veículo C4 Pallas – Preto – Placa JIQ 0895 e outros pertences da vítima. Ocorrência atendida pela viatura 2497 do 20º BPM.

Nota do Blog do Protázio: Segundo informações de fontes em Valparaíso, a “casinha” estava “armada” para a prefeita eleita Professora Lucimar, também do PT, na verdade, os tiros seriam para a prefeita, parecidíssima com a suplente de vereadora Cláudia Maria Nascimento do PT, que sofreu a suposta tentativa de assalto.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: