Vereadores de Águas Lindas rejeitam contas de ex-prefeito.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Foi na manhã desta sexta-feira 15/6 que dos 11 vereadores com uma falta, os vereadores da cidade de Águas Lindas de Goiás rejeitaram as contas do ex-prefeito José Pereira Soares que pretendia candidatar-se a prefeito.

A relatora Givanete (foto) baseou seu relatório no uso de verba do fundo de previdências dos servidores para a compra do hospital municipal da cidade, contudo ela omitiu que o uso da verba bem como a compra do hospital foi devidamente autorizada pela câmara municipal e vereadores da época e que hoje estão no mandato que aprovaram a compra são os mesmos que rejeitaram as contas.

O presidente da Câmara até pediu licença da mesa para reforçar a votação para rejeição das contas do ex-prefeito José Pereira Soares. Nossa reportagem não conseguiu que o ex-prefeito atendesse ao telefone nem retornasse nossas ligações para opinar.

Quem conhece o ex-prefeito acredita em represália ou retaliação por parte dele contra os vereadores da época que na época gozarão das benesses de seu governo e agora se voltam contra o governo que tanto defenderam.

Blog do Mossoró.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: