“Vida louca” é presa pela polícia de Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
TVCMN – O grupo de patrulhamento tático (GPT)  conseguiu desarticular mais uma boca de fumo, desta vez no setor Guaíra II na quadra 44, lote 24, os policiais chegaram até o endereço depois de várias denúncia de que lá funcionava um ponto de vendas de drogas, ao adentrar a residência os militares encontraram a dona da casa Eliane Ribeiro da Silva de 32 anos

, perguntada sobre as drogas ela disse que tinha escondida dentro do cano da pia da cozinha, lá os militares encontraram vinte e duas pedras de crack e duas porções de cocaína além de R$ 600,00 em dinheiro e uma balança de precisão que é usada principalmente para pesar as pedras.Em uma conversa com nossa equipe ela negou de que seria uma traficante e que apenas era usuária de drogas havia quase dois anos e que o dinheiro encontrado com ela era do marido que segundo ela é feirante.

Eliane foi conduzida para delegacia de polícia onde foi apresentada ao delegado Dr. Fernando Gama e se constatado que ela traficava ela pode pegar até 15 anos de cadeia em regime fechado. A equipe de GPT que fez o flagrante foi a do 17ª batalhão com os militares soldado Oliveira, soldado Palma e soldado J.Gomes.soldado Garros.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: