Vídeo mostra pastor Marco Feliciano pedindo senha de cartão de fiel.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Está circulando na internet um vídeo que mostra o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), que também é pastor evangélico, pedindo dinheiro para os fiéis de sua igreja, a Catedral do Aviamento da Assembleia de Deus. O pastor também repreende um fiel que doou o cartão sem a senha para sacar o dinheiro.
“É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre para Deus e Deus não vai dar. E vai falar que Deus é ruim”, diz durante a celebração na igreja.

No vídeo, Feliciano incita os fieis a doarem R$ 1.000, mas para quem não pode oferecer toda a quantia, o pastor diz para doar “apenas R$ 500”.

Segundo o pastor, o fiel pode fazer a “oferta” de diversas formas. A igreja aceita dinheiro, cheque, cartão, depósito bancário e até moto. Também aceita cheques pré-datados para 90 dias. “Isso não te quebra o coração, você vai ficar mesmo com esse dinheiro na carteira?”, questiona o pastor.

“Esse foi o que acreditou”, diz o pastor ao pegar o cheque de um fiel. “Esses eu queria segurar todos na mão porque eu vou fazer uma oração especial para ele.”

O pastor é o indicado do PSC para assumir a presidência da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara. Mas seu nome é alvo de protestos por declarações consideradas homofóbicas e racistas de autoria do pastor.
(Com informações da Folha)

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: