Viela 17, rapper de Ceilândia promove pré-lançamento do álbum 20 de 40.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O evento acontecerá no próximo dia 17 de março (segunda-feira), na Casa Soma, e traz como principal aperitivo o disco encabeçado pelo rapper Japão, líder do grupo Viela 17. A banda, que vem de um jejum de cinco anos sem lançar um álbum autoral, dedicou os últimos três anos à produção e finalização do CD. Com 20 anos de estrada e 40 de idade, Japão reúne, ao lado dos parceiros do Viela, o melhor do rap nacional vivenciados pelo artista durante toda a carreira.

20 de 40 faz uma releitura fiel do rap dos anos 1990, samples, baterias, programações e timbres foram totalmente pensados para manter a fidelidade ao segmento original. Com 18 faixas que compõem o repertório, o CD conta, ainda, com a participação de mais 30 artistas convidados, entre músicos e cantores, cinco técnicos e produtores artísticos, como o músico Thiago Jamelão, do grupo Ataque Beliz, o cantor e compositor Dillo, o rapper nordestino Zé Brown e Pop Black, do Grupo Inquérito, além de destacar a participação do produtor musical DJ Raffa Santoro, que assina a obra. O intuito da audição é apresentar, em primeira mão, a obra aos formadores de opinião, jornalistas culturais que acompanham a trajetória do grupo Viela 17 desde sua formação, no ano 2000.



Sobre o Viela 17:

Nascido no ano 2000, nas ruas de CeilândiaDistrito Federal, o Viela 17 passou por formações diversas, fato que ajudou a formar sua personalidade forte e exuberante. Parte do talento deste grupo vem da abertura musical e da quebra de paradigma do rap. É a democracia musical que une grandes nomes nacionais e internacionais nas influências do grupo. Admirando ídolos de várias línguas e estilos, o Viela 17 aprendeu em sua jornada que o coração do povo abriga todas as tendências, experiências, sofrimentos e alegrias. Dessa visão, faz da sua atuação no cenário do rap, sua lição de todos os seus dias, se deixando nortear pela miscigenação do povo brasileiro, pela alegria das periferias e pelas palavras sinceras da realidade que vivenciam. A frente do grupo Viela 17, o rapper Japão já lançou três CDs, O jogo (2001), O alheio chora seu dono (2004) e Lá no morro (2008). 20 de 40 será o oitavo álbum da carreira do rapper, que também já desenvolveu projetos como Rap com Ciência e Roda de Rap.

Assessoria de Imprensa Viela 17

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: