Vigilante chama Demóstenes de senador estripulento.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp


Entre diversos assuntos abordados pelo deputado Chico Vigilante na sessão ordinária desta terça-feira, o que o deputado chamou de “estripulias do senador Demóstenes Torres (DEM-GO)”, foi um dos destaques do comunicado de líderes.  O deputado relembrou, por exemplo, que apesar de não ter vínculo político com o ex-governador José Roberto Arruda, se recorda muito bem que Demóstenes foi um dos “carrascos” de Arruda.

“Este senador estripulento chegou ao ponto de pedir a prisão do presidente Lula, o estadista mais querido de toda a História deste país”, observou Chico.

Vigilante falou das investigações feitas pela Polícia Federal, na operação Monte Carlo, com detalhes relatados em reportagem do jornalista Leandro Fortes, da revista Carta Capital, onde, de acordo com a matéria, o relatório da PF aponta a ligação de Demóstenes com Carlinhos Cachoeira desde 2009.
“Ele que foi um carrasco do Arruda, sabia que estava envolvido com o Carlinhos Cachoeira desde aquela época e fez todas aquelas acusações, agora está fazendo pior que o Arruda”, fala Chico Vigilante. “Está tudo lá nos relatórios da Polícia Federal. Eu fico muito feliz com o trabalho desenvolvido pela PF, que no governo Lula passou a ter rosto”, argumenta. E lembrou que foi o governo Lula que equipou a PF, antes uma polícia amarrada, concedeu reajuste salarial, e estimulou o trabalho investigativo independente, como deve ser.
“O Lula não abriu mão da investigação nem mesmo quando o irmão dele teve a casa invadida pela PF. É assim que age um estadista. Agora no governo Dilma é a mesma coisa”, falou o deputado, e reclamou que alguns sites de notícias têm publicado notícias fantasiosas dando conta que o PT está perseguindo o senador do DEM. Que é tudo armação do PT. “Não é mesmo. Trata-se de investigação da Polícia Federal”, defendeu Chico Vigilante.

Ascom Dep. Vigilante.   

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: