Vigilante comemora abertura de agência do BRB no P-SUL

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O deputado Chico Vigilante, juntamente com o governador do DF Agnelo Queiroz inaugura amanhã sexta-feira (22) uma moderna agência do BRB, na entrada do Setor P- SUL, na área do Pró-DF, às 10 h. Os moradores do setor e do Pôr do Sol vão contar com a comodidade de poder resolver seus problemas bancários, pagamentos, depostos e movimentações diversas, ali mesmo ao lado de casa ou do trabalho. Os dois setores têm 110 mil habitantes e 940 estabelecimentos comerciais.


A inauguração da nova agência atende uma demanda antiga da comunidade. Chico Vigilante comemora mais um compromisso cumprido e relata que o P-SUL já teve uma agência do BRB no passado, mas por conta de perseguições políticas, o banco foi fechado.
“Sou morador do P-Sul há mais de 30 anos e em comprometi a trazer a agência de volta assim que fosse possível. Tão logo o Agnelo assumiu o governo, eu falei com ele que determinou imediatamente a construção do banco”, argumenta Chico Vigilante. O processo se concretiza nesta sexta-feira (22) quando a agência será aberta aos correntistas para movimentações de diversos serviços e comodidade.     

O deputado também solicitou a construção do estacionamento. A Administração Regional foi a responsável pela obra. Mas não é só isso, muitos outros benefícios serão realizados no P-SUL, como a construção das calçadas novas na entrada do setor e o ajardinamento.
A rodovia que liga a Ceilândia a Samambaia também será inaugurada amanhã logo depois da abertura da agência do BRB no P-SUL.   


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: