Vigilante responde ao PSDB e lembra da “privataria tucana”

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O deputado distrital Chico Vigilante (PT-DF) não gostou da nota do PSDB-DF condenando a posição do governador do DF, Agnelo Queiroz em relação ao julgamento do mensalão do PT. Em uma nota dura distribuída agora a noite, o parlamentar disse lamentou a atitude dos tucanos do DF. Mas ressaltou que o PSDB é o partido da “Privataria Tucana”, que desviou bilhjões com privatizações de entidades públicas”.

O petista diz que o ex-presidente Fernando Henrique e meia dúzia de apaniguados comprou parlamentares e deram um golpe na democração “para votar a reeleição, que não estava prevista na Constituição Federal nem no costume político do País”.
Leia a íntegra da nova do deputado Chico Vigilante:
1. 1.É lamentável que um partido como o PSDB, partido da “Privataria Tucana”, que desviou bilhões com privatizações de entidades públicas, fruto do suor e sangue de trabalhadores, patrimônio do povo, para meia dúzia de apaniguados deles, junto com Fernando Henrique Cardoso, comprou parlamentares e deram um golpe na democracia para votar a reeleição, que não estava prevista na Constituição Federal nem no costume político do País.
2. 2.Os problemas estruturais do DF, na verdade, fazem parte de uma herança maldita deixada por eles, que acabaram com o planejamento desta cidade. Se tem um partido que não pode falar de gestão pública é o PSDB. O caos instalado na saúde do DF foi criado por eles. Felizmente, e eu faço questão de frisar esta expressão “felizmente”, o povo brasileiro está varrendo esse lixo do mapa.
3. 3.Portanto, o PSDB que venha a público se desculpar com a população pela participação deles no maior escândalo da História política do Distrito Federal, praticado por eles juntamente com o DEM, o chamado “Mensalão do DEM”.
4. 4. Ressalto que o DNA do chamado “mensalão” no Brasil, nasceu em Minas Gerais, na gestão do então governador Eduardo Azeredo, do PSDB, hoje deputado federal, que, infelizmente o Supremo Tribunal Federal está sentado em cima e até hoje não procedeu ao julgamento nem mesmo tendo sendo anterior ao julgamento político do Partido dos Trabalhadores. Portanto, que lavem a boca para falar do Partido dos Trabalhadores e do governador Agnelo Queiroz.
Blog do GBU / Chico Vigilante (PT) Deputado Distrital

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: