Vigilantes podem entrar em greve novamente

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Aproximadamente 800 vigilantes da Ipanema podem entrar em greve novamente na próxima segunda-feira (11) devido às irregularidades praticadas pela empresa em relação ao cumprimento da última Convenção Coletiva. Dessa vez, a Ipanema fracionou o pagamento do tíquete refeição da categoria e já foi avisada pelo Sindicato dos Vigilantes que o prazo para que o pagamento seja realizado, sem que os trabalhadores cruzem os braços, se encerra na próxima sexta-feira (8).
Não é a primeira vez que a Ipanema, responsável por oferecer vigilância em hospitais e Unidades de Pronto Atendimento do DF, descumpre acordo feito com os trabalhadores. Recentemente, os vigilantes tiveram que paralisar suas atividades para que a empresa cumprisse a CCT de 2015.

“A Ipanema só  pagou os retroativos do reajuste salarial e dos tíquetes alimentação depois que a categoria entrou em greve. Agora a empresa continua cometendo irregularidades e os trabalhadores não aceitarão isso calados”, afirma o vice-presidente do Sindicato dos Vigilantes, Paulo Quadros.
Fonte: CUT Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: