Vigilantes do tráfico são presos na feira do Entorno em Águas Lindas de Goiás.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

























Os policiais sargento Carlos e soldado Da Silva foram acionados para dar um apoio a uma fiscalização da prefeitura dentro da feira do setor cidade do entorno em Águas Lindas de Goiás, o objetivo da fiscalização era combater algumas irregularidade de feirantes e vendedores de produtos piratas e falta de higiene com alimentos.

 Quando caminhavam pela feira, os militares foram informados que ali perto dentro da própria feira havia dois elementos armados um deles portava uma espingarda calibre 12, segundo informações dos denunciantes tratava-se de dois vigias do tráfico que observava o movimento em quanto o traficante passava drogas dentro da feira, rapidamente os policiais foi até o local indicado e ao perceber a aproximação dos policiais os bandidos saíram em disparada rumo a quadra 62 do mesmo setor.

Os policiais pediram apoio e rapidamente várias viaturas da área e mais a equipe GTM compareceram ao local e ao adentrar a residência onde os elementos se refugiaram os policiais conseguiram deter os mesmos. Na casa havia pelo menos oito pessoas na qual quatro foram detidas, inclusive a dona da casa que segundo informações trata-se da mãe de uma traficante bastante conhecida no entorno “Rose a Rainha do Tráfico”.

Os policiais fizeram uma busca na casa e dentro dos armários da cozinha foram encontrados a espingarda calibre 12, um revolver calibre 38 municiado além de 44 porções de maconha, 10 pedras de crack e cerca de R$ 400,00 em dinheiro o que para polícia caracteriza crime de tráfico de drogas.

Todos os acusados foram detidos e levados para delegacia de polícia civil onde foram apresentados as autoridade competentes.

Fonte:TV CMN Comunicação Ltda.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: