#Violência: Polícia apreende adolescente suspeito de homicídios em Ceilândia e Taguatinga.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de ser o autor de duas tentativas de homicídio em Ceilândia no dia 1º de maio. As investigações apontam também que o jovem pode ser o autor de dois homicídios e outra tentativa de assassinato. O adolescente foi condenado a cumprir três anos de medidas socioeducativas.

De acordo com a polícia, o jovem é responsável pela morte de Flávio Benício dos Santos, de 41 anos, com chutes na cabeça (veja o vídeo; as imagens são fortes). O crime ocorreu em fevereiro, no centro de Taguatinga. De acordo com o delegado Moisés Martins, o homicídio foi motivado por acerto de contas.
A polícia também credita ao adolescente o assassinato do travesti Ronilson Alves Ribeiro, de 29 anos, conhecido na região como “Galega”. Segundo Martins, o crime, ocorrido no mês passado, aconteceu porque “o travesti insistiu por drogas, mas não tinha dinheiro para pagar”. O travesti foi morto com um tiro no peito e quatro na cabeça.
O adolescente já foi apreendido duas vezes por tráfico de drogas. De acordo com o delegado, ele controla a venda de crack na região central de Taguatinga e tem 16 ocorrências na 12ª DP por lesão corporal, homicídio, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.


O delegado responsável pelas investigações afirmou que o a crueldade dos crimes impressionou até policiais. “Dá pra perceber que uma pessoa como essa não tem apreço nenhum pela vida humana”, disse.

Martins também informou que o jovem não mostrou nenhum arrependimento pelos crimes cometidos. “Daqui a três anos ele vai ser solto e, considerando os crimes que ele comentou quando adolescente, com certeza vai ser uma pessoa que vai dar muito trabalho para a polícia e para a sociedade”, afirmou o delegado.
Informações do G1

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: