Vítima de desabamento de tenda em Ceilândia permanecerá internada por sete dias

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um idoso atingido pela tenda que desabou ao lado da UPA de Ceilândia, nessa quinta-feira (10), permanecerá internado por mais sete dias. Segundo a Secretaria de Saúde, o homem teve fratura exposta da tíbia e passou por procedimento cirúrgico na tarde de ontem para corrigir o osso da perna.  
O paciente está internado na enfermaria do setor de Ortopedia do HRC (Hospital Regional de Ceilândia)para receber medicamentos e ainda deve passar por exames complementares.   

Ele é único paciente que permanece hospitalizado. As demais vítimas foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceilândia e para o HRC depois do acidente, passaram por exames e receberam alta. A maioria sofreu ferimentos leves.   
A Secretaria de Saúde informou que o atendimento na Carreta Oftalmológica foi suspenso e voltará a acontecer no sábado (12), no ginásio de esportes de Ceilândia que fica ao lado da estação do metrô. Os pacientes que não foram atendidos nesta quinta-feira e os que estavam agendados para os próximos dias serão reagendados e terão prioridade no atendimento.    
De acordo com o secretário de Saúde do DF, Elias Fernando Miziara, os ventos e a forte chuva no local foram os responsáveis pelo desabamento da estrutura. Ainda segundo Miziara,  antes do acidente, a carreta já tinha realizado 578 consultas e 136 cirurgias. Ele afirmou ainda que restavam ser feitas outras 126 operações cirúrgicas e 137 consultas.    


R7

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: