Vítima de sequestro relâmpago é liberada em Taguatinga, GDF afirma redução nessa modalidade de crime.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Um homem foi vítima de um sequestro relâmpago no estacionamento do edifício Mont Blanc na quadra 905 da Asa Sul por dois homens armados de pistola, a vítima foi liberada por volta do meio dia próximo ao pistão norte de Taguatinga, os bandidos fugiram levando um Honda Civic preto da vítima.

A Secretaria de Segurança Pública informou em nota que houve uma redução de 30% nas ocorrências de sequestro relâmpago no mês de agosto, comparado com o ano passado, segundo a Secretaria foram 26 casos registrados até o dia 20.  (Sinceramente eu ainda não sei como são calculadas essas estatísticas que amenizam a violência com um número alarmante de crimes de toda a natureza ocorrendo nas regiões administrativas do DF). A polícia esta nas ruas na tentativa de capturar os bandidos.


P.S. Enquanto eu escrevia essa matéria, um homem teve seu Renalt Clio tomado de assalto no Sia trecho 3/4 por dois homens armados, e um Fiat Siena cravejado de balas foi encontrado no estacionamento do hospital Maria Auxiliadora na região da 14ª  delegacia do Gama.

Douglas Protázio

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: