Volta das vans é tema de audiência pública na CLDF

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Volta das vans é tema de audiência pública na CLDF

Agaciel quer avaliar transporte alternativo (Foto: Fábio Rivas/CLDF)

Por iniciativa do deputado Agaciel Maia (PTC), a Câmara Legislativa debate, em audiência pública nesta quarta-feira às 19h, o transporte alternativo no Distrito Federal. De acordo com o parlamentar, o objetivo é avaliar com a comunidade e especialistas a viabilidade do retorno das vans como opção de transporte público. O debate acontecerá no Plenário da CLDF.
“Muito se fala sobre os prós e contras que as vans trouxeram para a cidade. Como pontos positivos, temos a agilidade e a melhor condição de adentrar em locais onde os ônibus encontram dificuldade de locomoção. Já entre os aspectos negativos, destacam-se a velocidade excessiva e muitas vezes a irresponsabilidade de alguns condutores”, observa Agaciel Maia.

Bruno Sodré de Moraes – Coordenadoria de Comunicação Social 
http://www.cl.df.gov.br
*NOTA DO BLOG:
 
O Deputado Agaciel Maia, nunca deve ter pisado no Centro da Ceilândia, e convivido com a  bagunça, o barulho, o tumulto e o tratamento por parte de motoristas e cobradores, que éramos obrigados a engolir por causa da circulação dessas vans, é interessante questionar se não há nenhum acordo comercial por trás desse interesse. 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: