Wasny: Aproximando da mídia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O presidente da CLDF, Wasny de Roure (PT), iniciou um ciclo de reuniões com jornalistas, colunistas e blogueiros do DF. A intenção é ouvir sugestões sobre os serviços ofertados pala Casa, aumentar a transparência das ações institucionais e concomitantemente aproximar a Câmara da população. Para tanto, Wasny recebeu os profissionais de veículos impressos e TV’s na sexta-feira (26), para um café da manhã. Nas próximas semanas ele receberá blogueiros e jornalistas de veículos pequenos.

Durante o café, o presidente falou da necessidade de interlocução plena com Judiciário e Executivo, principalmente, no tocante a regularização fundiária, além de anunciar o cadastramento de jornalistas e melhoras nas condições de trabalho dos mesmos na Casa.
Este colunista apresentou sugestões para o sistema de acompanhamento de proposições, com modelo “push”, onde o cidadão recebe no e-mail notícias da tramitação de projetos, divulgação de todos os projetos apreciados no Plenário, no final de cada sessão, padronização e divulgação da pauta das Comissões permanentes, que dariam mais visibilidade e transparência nas ações do Legislativo local.
Fonte: ONs e OFFs/Jornal Alô/Tiago Monteiro Tavares

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: