Wilmar Lacerda no governo.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O petista Wilmar Lacerda está cotadísimo para ser secretário de Relações Institucionais do governo Agnelo. Ex-presidente regional do PT, Wilmar ficará responsável pela articulação política. A Secretaria de Relações Institucionais foi criada por José Roberto Arruda para abrigar Durval Barbosa e garantir a ele foro especial para responder a processos criminais em segundo instância. No governo Agnelo, a pasta ganhará poder político. Lacerda é o primeiro suplente do senador Cristovam Buarque (PDT).


Fonte: Paola Lima

2 Comments

  • Avatar
    Anônimo , 3 de janeiro de 2011 @ 02:36

    Wilmar Lacerda, acho que ninguem melhor que ele pra assumir esta Secretaria. Competência, não lhe falta!!! Conhece muito bem o DF e suas necessidades. Tem política na veia e no coração! MARIA IEDA ( FORMOSA-GO)

  • Avatar
    Elaine Mendes , 10 de maio de 2011 @ 03:52

    quero saber é qnd vou ser nomeada, uma vez q quase morri de trabalhar com vc na câmara legislativa e até agora nada. e ainda mentiu e mente pra minha família depois de dez anos q a minha irmã a marlene da cidade estrutural quase morreu de tanto apanhar do governo pra beneficiar 45 mil pessoas hj. fale sempre a verdade, mesmo q vá doer….se nao for me nomear é só avisar e não me enganar por mais dez anos…

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: